terça-feira, 24 de novembro de 2009

365 days in my life...


365 dias...
Muitas pessoas dizem que fazer 15 anos de vida é algo mágico, no qual você sai da vidinha de criança e passa a ser uma mulher.
Pois é, esse velho “ditado” é a mais pura verdade.
Nos 365 dias que passei com 15 anos de idade, foram os mais inesquecíveis, as experiências, as descobertas, e os prazeres.
365 dias que pareceram 365 anos nos momentos tristes e exagerados, cada lagrima, cada briga, cada vontade de sumir, cada prazer cortado, cada arrependimento feito.
Mas esses 365 dias valeram apena, eu mudei, e farei os próximos 365 dias que vierem valer apena com o que aprendi.
Aprendi que se pensar demais perde a chance de fazer, aprendi que a nossa dor é nossa amiga, ela serve pra nos mostrar que tem algo errado, e que nós podemos consertar.
Aprendi que ser somente amigo de um amor não é tão difícil, machuca como tudo machuca, mas nos da uma alegria que somente quem sabe, sabe.
A liberdade no qual você passa a querer ganhar, você descobre novas pessoas, novas tribos, novos lugares, e quer conhecê-los...explorar o que a vida tem de melhor.
Mas calma “você tem apenas 15 anos” e então eu pergunto “Quais foram as suas experiências com 15 anos?”, provavelmente não iguais as minhas.
Eu descobri tanta coisa nova, Tantas razões de porque não desistir da vida, e saber que na vida a muito mais do que somente viver ou existir.
Cada emoção vivida, cada sentimento, cada recordação.
Esses 365 dias foram de aprendiz, foram de prestar atenção e fazer o dever de casa direitinho.
Eles me deixaram livre para fazer as minhas escolhas, e de muitas delas sinto medo, por suas conseqüências que deixaram marcas, o arrependimento, o querer voltar no tempo, o querer “não pensar e sim fazer”.
Mas se isto não tivesse acontecido hoje o que eu faria?
E que experiência esses 365 dias me teriam trago?
Fico feliz por cada dia em que chorei, sorri, sonhei me desiludi...
Por cada dia que cai achando que não me levantaria mais, e por cada dia que me levantei achando que não cairia mais.
Fico feliz também por saber que nem sempre os amigos duram pra sempre, e é exatamente por isso que temos que curti-los ao máximo, como se aquele dia fosse o ultimo com ele, porque talvez seja.
E qual é a graça do pra sempre? Eu não gosto do pra sempre, o pra sempre, sempre estará ali, nada de novo, nada de excitante.
Eu gosto de mudanças, eu gosto de surpresas, de novos contatos, de novas experiências, e é por isso que os amigos devem estar com a gente, para que a nossa vida tenha gosto.
A partir de agora dia 25 de Novembro de 2009 ás 00h01min eu tenho mais 365 dias pra fazer valer apena cada dia que me fiz de novo.
Então eu te quero, eu vou fazer valer apena... Que venha o Sweet Sixteen...
Doce Dezesseis anos... Diferente?
Quem vai saber...