sábado, 5 de dezembro de 2009

Esse alguém que sou...


E eu que sou a romântica imprudente, que te escreve versos de canções, pra lindo você achar e dedicar ao seu amor.
E eu que sempre de durona me fiz, errado, injusto, para mim. No qual não podia dizer o que sentia.
E eu que sempre mantive o meu sorriso, para não dar glória aos que me querem ver chorar.
E sempre fiz as pessoas sorrirem, para ter a impressão de que estar ao lado desse alguém que sou é pura alegria.
Agora eu não posso mais, não posso ser tão cruel comigo mesma, não posso deixar minhas dores em silencio nesse abismo no qual eu estou sempre as jogando cada vez mais fundo, para escondê-las, para não enxergá-las, quando é o meu coração que sem machuca e não o seu.
Eu vou chorar e vou sorrir a cada vez que eu quiser, mesmo que seja do nada, mesmo que eu não tenha como explicar, porque são as dores, são as alegrias.
E daí. Você também sente isso que eu sei, eu sei.
Porque vejo no seu olhar quando estás triste, eu sinto a sua tristeza, e eu me transformo com sua alegria.
A sua alegria é a minha alegria, faz o meu coração bater mais forte
E sendo esse alguém que sou que mudo minha vida por completo, eu sorrio, eu choro, eu brinco de faz de conta, eu vivo coisas que não existem.
Sonhando sonhos que nem sonhei, mas que já me fizeram pensar em algo melhor.
É, esse alguém que sou, pode até ser um pouco louco, pode um dia te amar e no outro te fazer tão insignificante ao ponto de nem te odiar.
Mas esse alguém que sou não sou tão eu assim, eu também tenho as frustrações que não deixo você ver, mas agora eu vou dizer, vou dizer por que você simplesmente não ver.
Não ver quando eu quero te ter, não ver quando eu não quero nem pensar em te ver.
Esse alguém que sou foca no futuro, o horizonte, aquela coisa bem distante.
Viagens, caminhos, desertos e praias... E sair, sair de madrugada para a boemia do rio de janeiro, conhecer a Lapa, e talvez emendar no maracanã, pegar o meu carro, voltar na madrugada pela linha vermelha e entrar na minha casa.
Sim esse alguém que sou quer um futuro, quer uma vida, quer uma escolha.E esse alguém que sou, quer ser feliz.