terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Always



Fazendo o que fiz, hoje não pertenço mais aos meus erros.
Eles parecem meus amigos, com sorrisos e um rosto tão convicente, que me faz querer cada vez mais.
Mas essa enganação sempre me trouxe uma angústia no final.
E logo eu, que sempre fui pró a felicidade, estaria com angústia
Algo ai esta errado!
Eu sempre gostei da boemia, de sair, de desfrutar do meu corpo de diversas maneira nas quais nem eu mesmo me dava limites.
Até que um dia eu sofri por amor e parei, parei de fazer tudo que me dava prazer.
Por conta desse amor, e por conta desse amor eu entrei em um mundo que nao me fez bem.
Hoje saindo dele eu posso ver o que de errado eu fiz, quem eu magoei, quem eu iludi.
A pior pessoa pelo qual eu trouxe ilusao, foi eu mesmo.
Eu mesmo me iludi que tudo no final acabaria bem, bem como eu pensava, nao bem como deveria ser.
Até quando você cresce, você realmente muda e para pra ver os erros do passado.
As coisas que fez que não foram tão agradáveis.
Mas ainda, ainda bem que as fiz porque se não fizesse nem estaria escrevendo isso agora.
Eu amos os erros porque são deles que saem as certezas dos acertos.
Quem diz que odeia errar, subliminarmente diz que odeia acertar, não a vitoria sem um fracasso, nao há certo se não existe errado.
E graças a esse erro, eu estou bem agora.
Eu me encontro com uma outra sintonia, com uma alma amiga que me faz sentir presa a ela de uma forma que não é ruim.
Eu me sinto bem estando presa a esta alma, a este ser.
É um ser no qual eu quero falar sobre amor o tempo inteiro, no qual se eu pudesse dormiria com os olhos abertos o tempo inteiro pra não deixar de perder a imagem de te ver dormindo.
No qual eu acordo de manhã e literalmente o primeiro pensamento que me vem é aquela alma linda.
Eu feri.
É incrivelmente incrível como conseguimos fazer coisas que não queremos, pra talvez agradar alguem, pra talvez se enganar na felicidade.
Mas agora chega de coisas escondidas, eu nao quero mais esconder o quanto eu erro, o quanto eu desejo o que nao posso desejar.
Nao vou esconder, porque agora eu sei o quanto eu amo e o quanto eu desejo apenas nao somente te desejar.
Porque o desejo vem de qualquer esquina, mas o amor e a vontade de ter...
Não é assim tão facil pra mim.