sábado, 21 de novembro de 2009

Make me...


Algumas pessoas simplesmente amam amar, amam viver, amam se estender por todo canto. O amor não passa de um “tudo”, tudo é o amor quando se ama.


Eu que sempre amei me amar, que sempre esperei o que fazer com o amor, hoje não sei o que fazer com ele.


Sim o amor pega a gente de surpresa, de formas que a gente nunca pensou na vida.


Eu amo o meu amor, mesmo ele me machucando, mesmo ele me torturando em silencio.


Muitas das vezes quando vemos o nosso amor a caminhar, o coração dispara, sim ele dispara mesmo!


Fica um pouco difícil respirar, fica um pouco difícil pensar.


O amor faz você querer saber o que o outro esta pensando, pouco importa o que eu penso, eu quero saber o que ele faz agora.


A vontade de ficar próxima da pessoa, e mesmo com tudo virando de cabeça pra baixo, você só quer ficar com seu amor.


Mesmo que seja preciso fugir, mesmo que seja preciso mentir, mesmo que seja preciso matar o seu eu, tirar seu ego.


Sim o amor faz o nosso ego ir para o chão, por isso muitas pessoas se humilham por amor.


É por isso que você escuta calado quando ele te machuca, e ainda sim continua a amar.


É por isso que quando ele te magoa, e você chora, você não chora na frente dele, você chora sozinho, no seu quarto ou no seu banho


E não é por você, é porque não quer que ele saiba que te fez chorar (isso magoaria muito ELE.).


E todos aqueles “nãos” que você diz, são “nãos” de “não quero mais te amar desta maneira”.


Amar a ponto de mudar seus planos, mudar seus planos e ter uma nova vida, viver a base da felicidade do seu amor.


Seus maiores desejos? Fazer seu amor feliz, só assim você é feliz, sentir seu carinho, ter o seu pra sempre com ele mesmo que não seja sempre.


Mas que seja o suficiente para que você lembre que tudo valeu apena.


Cada lágrima, cada sorriso, cada briga, cada momento juntos.


Mesmo que não seja fazendo nada, apenas de estar ali, juntos.


Cada telefonema dado, só de ouvir aquela voz, AQUELA VOZ, a voz mais doce, mais gostosa, mais sensual, mais “tudo de bom” que você poderia imaginar.


Aquele sorriso, que te faz sorrir, aquele sorriso que deixa você pensando todo o dia, viajando, com vontade de abraçar, de beijar, de dormir agarrado.


Não importa os defeitos do seu amor, é os defeitos que fazem dele o seu amor.

E se tivesse todas as qualidades que você tanto procura, seria apenas as pessoas que são apaixonadas por você
[Megan Stuber]