segunda-feira, 23 de novembro de 2009

One more time, thnks for the memories...


Muitas das vezes o passado vem, muitas das vezes através de lembranças, de coisas marcantes.


Não, eu não quis lembrar de nada neste momento, ou melhor, naquele momento, assim como sei que você também não quis.


Mas do que se lembrar?


Se lembrar do que fizemos exatamente hoje, ler os pensamentos, e se entender atraves do olhar.


Pelo seu olhar eu senti o que lembrou, e pelo meu olhar você sentiu que eu senti o mesmo que você.


Nós não podemos. Não, nós não podemos e creio que nós não queremos.


Eu estou feliz com o meu presente, e eu vejo que você também está feliz com o seu presente.


Mas aquela pergunta "Como vocês...?" (o fim da frase você sabe), fez aquele belo sorriso "amarelo" =T aparecer.


O primeiro amor, sempre será o primeiro amor, mas não será o único.


Hoje eu tenho o meu amor, e você o seu amor.


Mesmo que nós mesmo sabemos que "O primeiro amor a gente NUNCA esquece", mas não precisamos lembrar a todo momento.


O pior ou o mais "irônico" foi que...


Como o universo consegue sentir o que sentimos? (não, eu não estou viajando). No exato momento em que eu olhei pra você, tocara logo aquela música da Pitty "Memórias", Porque não a música do momento? "Me Adora" .


Talvez fosse pra nos dar uma resposta de que "Memórias, não são só memórias. São fantasmas que me sopram aos ouvidos coisas que eu nem quero saber".


Nós queriamos saber? queriamos lembrar? Não.


A amizade que temos é mais forte, é mais engraçada, é mais pura.


Eu sei o que você chorou, eu sei o que eu chorei, mas é tempo de festa, é tempo de alegria e novas realizações. E eu quero comemorar com você cada alegria


e chorar com você suas tristesa, como bons e velhos amigos.


Não vamos apagar totalmente o que aconteceu, que "não aconteceu" que somente nós sabemos explicar o que "aconteceu".


Mas não vamos parar nossas vidas por um começo sem final.


Isso me fez lembrar a música podia ser "Começou no ínicio mas, terminou sem final. Será que é tão dificil assim? Pra você."


E realmente, será que é tão difícil assim?


Mas eu acredito que o amor supera tudo, e a amizade nos da força para continuar.


E como fizemos após o sorriso amarelo, vamos zoar, brincar e se divertir.


Porque o futuro a Deus pertence.