quarta-feira, 23 de outubro de 2013

I wanna b...


E como vamos ser né? Mais de 22 vezes eu passei por esse corredor estreito e ainda nao me lembro muito bem a porta correta, deveria, mas é trágico e divertido esse caminhar. Apesar de que meu amigo, muita história pra contar, já choraminguei tanto com meus copos que nem as musicas depressivas aguentavam mais. Eu até me afastaria de tudo isso, mas como diz Alcione do gostoso veneno, quem nao viu e nem provou nao viveu, nunca amou. E rapaz, se a vida e o mundo é pequeno eu vou vivendo e morrendo de amor, ah! Gostoso Veneno! 
10 dias podem passar rápido demais, ou devagar, depende né... Se eu vejo, passa rápido. Se nao vejo, é como uma década! Mas o que realmente me intriga é, estou de novo no corredor, abrindo mais uma porta. Sinceramente me parabenizo pela coragem, mas daria dois mil e treze beijos por gratidão, por amor daria mais uns cem mil. É como aquele single inacreditável que consegue te fazer dançar enquanto você está cansado, é quando vc está sentada com o copo na mão e bem indisposta. De repente, toca a musica que vc mais ama e nao importa o quanto vc esta indisposto, vc dança! É aquele livro que quando seus olhos ardem de sono e vc nao aguenta mais ler, faz você permanecer acordado porque  quer saber a continuação. Ou então aquela carne vermelha no alho, vc nao está com fome alguma, mas te desperta um desejo infinito. É algo que vc corre, vc corre muito, mas é simplesmente maravilhoso. É o namoro... Da medo, mas é gostoso!