terça-feira, 24 de julho de 2012

Letter


Me diga,
Quantos momentos você passou com alguém que eram infinitos?
Quantas vezes você olhou e disse “Sou louca por você” ?
O que você queria dizer com “sem você não sou ninguém” ?
E por que você aceitou o meu pedido de casamento?
Porque o meu tudo lhe pareceu nada e o nada lhe pareceu tudo?
Porque você se quer lembra de mim?
E como conseguiu tão rápido por alguém no meu lugar?
Como conseguiu de forma tão tranqüila me deixar?
O que você fez parar apagar todas as lembranças?
Como você faz para não se preocupar comigo?
Porque foi o mais certo jogar tudo pro alto?
Como foi tão fácil me dizer adeus?
Ela realmente te dá tudo o que eu não te dei?
E o que eu te dei?
Porque ainda assim você disse “pra sempre” ?
E porque me fez acreditar nisso?
Mas, eu sei como é pesada a responsabilidade de carregar o coração de alguém nas mãos. Eu carregava o seu, segurando, cuidando e protegendo com minhas duas mãos para que em nenhum momento ele pudesse cair, mas se quer segurei o meu. Mas mesmo assim continuo cuidando do seu, agora, com uma mão. Porque a outra está remendando o meu. Mas ainda sim, distante, a minha mão está ai, E eu nunca pensei que a quantidade valesse tanto, já que preciso de um milhão de amigos, para não sentir falta de uma.