segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Eu tento ponderar...

Não sou "legal" só me faço, talvez nem tão matura, também só me faço. No fundo eu sou bem careta e não consigo gostar dessas coisas mundanas, no fundo eu devo ser tudo o que você acha que eu não sou. Mesmo elas murchando ainda sim eu gosto das rosas, mesmo ele engordando eu gosto de presentear com chocolates, mesmo sendo brega eu ainda dou beijo no nariz, beijo na testa. Mas eu gosto de reciprocidade, se não tem reciprocidade, tem stress, tem chateação. Mas tento ponderar as coisas e entender os fatos, o problema é que é muito fácil escrever coisas inteligentes, mas praticar meu amigo... Tá complicado. Quando eu vejo alguma coisa que eu não gosto a minha vontade é de sumir, afinal, incomodado é que se mude. Mas sumir para onde? Pro seu quarto? Pra sua academia... Percebo cada dia que toda essa firmeza, maturidade e convicção são capas para um ser mais sensível que a íris, que um grão de areia atingido no momento errado de forma errada, dói, incomoda e agonia. Mas eu não sou apenas uma íris, sou uma pessoa. Uma pessoa que se vive com outras pessoas, pessoa diferentes e isso deve ser respeitado. Ninguém tem que se adequar a SUA maneira de viver, ninguém é obrigado a viver pra você e por você... Viu? Isso é fácil de escrever, fácil de saber, agora fala isso pra bomba que tem dentro de mim que pulsa, pulsa, pulsa e pulsa...