domingo, 19 de dezembro de 2010

Only you


Eu nunca amei como te amo, eu tenho tanta vontade de estar com você 25hrs por dia.
Quando estou com você me sinto forte, me sinto viva, me sinto superior, quando estou com você eu cresço, eu esqueço o mundo, eu sou feliz.
Você entende os meus dias cansativos, você entende os meus dias de ira.
Você entende quando eu não estou nem um pouco a fim de te visitar, mas mesmo assim eu dou o meu jeito de estar próxima a você em casa.
Eu conto as horas para chegar até você, eu encaro o sol, a chuva, os dias de preguiça.
Você é o meu templo sagrado, minha terapia, meu amor, minha vida.
Eu penso em você a cada hora do meu dia.
Se não fosse por você eu estaria seca, sem vida, sem animo, morrendo comendo todas essas guloseimas que o mundo tem pra oferecer.
Você me faz alguém melhor, superior, alguém de verdade.
Quando estou na musculação eu penso “o que seria de mim sem você?”
Eu te amo, academia!

Eu nun