sábado, 28 de agosto de 2010

...

Amor, eu não sei se posso te chamar assim, porque eu realmente não queria, não o sentimento, mas esse sentimento em uma pessoa como eu.
As coisas mudaram de uma forma que até eu que sempre quis ter o controle das coisas descontrolei total.
É incrivel que quando a gente ta perto parece tudo muito completo, tudo comoo deve ser para duas pessoas serem felizes.
O problema amor, é que eu não confio em mesmo e jamais poderia te passar confiança, jamais poderia te dar uma garantia e poder te dar o que realmente gostaria, o que realmente você mereçe.
São cicatrizes, elas fecham, curam, mas nunca saem, sempre estarão marcadas pelo corpo.
Jamais voi querer te magoar, mesmo eu não tendo chances nessa lutra contra mim mesmo, apenas posso fazer o que está ao meu alcançe.
Porque você é realmente tudo que alguém precisa e eu não seria tão ruim ao ponto de não abrir mão do que eu sinto para te ver com alguem que realmente te daria o que eu não consigo dar.
Não acredite nesse amor, porque ele pode nos magoar, mas você pode acreditar que tudo o que eu puder fazer pra te fazer sentir diferente de um modo especial em comparação as outras pessoas eu farei.
O que você me pedir eu vou fazer, porque eu gosto de saber que você está bem, eu fico bem assim.
Se eu pudesse não passaria apenas uma tarde com você, mas o problema amor é que eu sou incapaz, sempre fui, talvez seja por isso que meu talento para relacionamentos seja nulo.
É triste saber que não consigo te mostrar o que eu sinto, é triste saber que sou incapaz de parar com alguém, mas acreditando ou não, você pode encostar sua cabeça no travesseiro e saber que me preocupo com você e amo você.
Pessoas como eu...
Dignos de Pena.