terça-feira, 28 de julho de 2009

You, you, you..fuck!



Embora ficar só, sempre foi uma alternativa minha Eu acabei deixando minha vida nas suas mãos Todos disseram que eu estava enlouquecendo, que não estava certo fazer isto Eles estavam certos. Arriscando tudo de um dia para o outro. A maneira que você conseguiu me cegar, me virar, é algo sem explicação Eu não consigo parar de pensar em você, em pensar que não importa mais nada desde que você esteja comigo. Cada pequena coisa que você tenha dito ou feito parece que ficou em mim, mergulhando nos pensamentos, isso não era pra acontecer. Essas palavras de um coração partido. Certas horas é dificil até de respirar. Eu, que tanto gostava de ficar a só. Peço para que me mostre como é ficar só e ser feliz. Não sei se eu posso suportar esse sentimento. Eu tento achar uma explicação do porque não estou com você porque tem algo faltando no meu coração, eu sinto. Como você pode me pedir pra sentir as coisas que você nunca mostra? Eu sei o que está faltando no meu coração, é você. Eu tento e quero continuar como se eu nunca tivesse te conhecido mas não dá, eu conheci. Eu oro de noite, pra que meu coração pare de doer dessa forma. Eu não quero prolongar essa situação. Quero esquecer. Mas não consigo deixar isto de lado. Mas eu quero deixar você ir!