sexta-feira, 12 de junho de 2009

Who i am?



E quando eu olho para o lado eles estão lá falando de mim, tentando entender ou entrar na minha mente pra tentar saber o que se passa. Não seria mais fácil questionar?!
Tentar ouvir o próprio coração falar nunca foi tão dificil, tentar contar comigo mesmo nunca foi tão disconfiante.
Algumas vezes temos que perder para ganhar, mas penso se afastei tudo o que deveria ter mantido.
Ao menos nao se sabe se deixei isso acontecer.
eles já disseram para não parar, oque eu sou é o que eu sou.
Mas eu daria tudo de mim, se ao menos eu tivesse um plano.
Para encontrar tudo o que perdi, se ao menos eu soubesse que eu consegueria...
Já tentei fazer isto certo, como saber se esse é o caminho?
Dar a volta por cima? eu estou por baixo?
Eu sou o tipo de pessoa que não cumpre o que diz?
Eu deveria questionar todos os movimentos que faço?
Com tudo o que está indo, meu coração está se partindo.
Ele era tudo o que eu tinha, a minha compaixão.
Eu não quero cometer o mesmo erro.
De culpar a todos , mas nunca culpar a mim.
Não gosto e não quero tentar viver uma mentira.
Duvidou que seus sonhos se tornariam realidade? Não sei se espero, se me dou um tempo para pensar, distante daqui.
Ir trabalhando calada n silencio da noite, pra fazer da minha própria maneira.
Não é muito bom, se ver e não reconhecer seu rosto.
Fora de mim, aqui é um lugar tão assustador.
Se as respostas estão todas dentro de mim.
Tudo o q ue tenho que fazer é acreditar
Afinal tem uma música que diz..

''Você não sabe?
Você pode rir e chorar mas
Todo mundo sabe
Você sempre vai encontrar
O caminho de volta para casa
''